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4 Razões para implementar um Service Desk LGPD

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É obrigatório por Lei que as empresas disponibilizem um canal de comunicação oficial para atender as demandas dos titulares e outros requisitos legais. Para atender essa necessidade uma solução de Service Desk exclusiva para a LGPD é a melhor ferramenta.


Razões para implementar um Service Desk LGPD:


  1. Centralização das demandas: facilita o registro e acompanhamento de incidentes, permitindo uma análise precisa e o atendimento aos prazos legais.

  2. Ações rápidas: garante agilidade e respostas rápidas às ocorrências, minimizando os impactos negativos e multas.

  3. Conformidade: simplifica a comunicação com os titulares e colaboradores, assegurando transparência e o cumprimento da legislação.

  4. Gestão de eventos e crises: melhora a coordenação das ações, respostas e recursos, fortalecendo a confiança dos stakeholders e a imagem da empresa.


Obter um Service Desk específico para a LGPD garante segurança, previsibilidade, eficácia e maior eficiência no uso dos recursos.


Entre em contato para conhecer nossa ferramenta e ganhe um bônus de assinatura grátis por 30 dias.



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